mercoledì 25 febbraio 2015

ULLY ANGEL NUOVE FOTO 2015.....




















11 commenti:

  1. Ora posso morire felice. Ma non prima di averti rivista.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Non morire tesoro,torna da me prima! hiihhihihi....baci

      Elimina
    2. in realtà ci sono già tornato da te. Ma ci ritorno ancora. A presto (e non ti far stressare troppo dai telefonatori petulanti ;) )

      Elimina
  2. Sei uno spettacolo ... complimenti
    Ti aspetto a Milano
    un bacio

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Ciao Attila,grazie del complimento. Appena verrò a Milano spero vederti.....bacione.

      Elimina
  3. Eu e você definitivamente temos um problema:
    Precisamos nos encontrar pra eu matar esse desejo que eu tenho de sentir teu corpo.
    O seu ensaio está sublime, elegante e muito sensual. O cenário é perfeito, mas você ofusca tudo ao redor com sua beleza.
    Não me contento mais em ver essas fotos e ter que matar meu desejo na mão.
    Se você vier para o Brasil nesse ano, por favor, divulgue com antecedência que eu vou fazer o que for preciso pra te conhecer.
    Um beijo quente, molhado e demorado de quem te deseja ardentemente.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Caro Falcao ate hoje nao sei quem è vc querido. Spero sim te conhecer quando eu for p Brasil,prometo apagar todo esse seu fogo........beijosssss!

      Elimina
  4. Sei semplicemente bellissima! I miei complimenti! Chissà se avrò la possibilià di conoscerti.... un bacio! Claudio

    RispondiElimina
  5. Vai tua vida,
    Teu caminho é de paz e amor
    Vai tua vida é uma linda canção de amor
    Abre os teus braços
    E canta a última esperança
    A esperança divina de amar em paz

    Se todos fossem iguais a você
    Que maravilha viver
    Uma canção pelo ar,
    Uma mulher a cantar
    Uma cidade a cantar,
    A sorrir, a cantar, a pedir
    A beleza de amar
    Como o sol,
    Como a flor,
    Como a luz
    Amar sem mentir,
    Nem sofrer

    Existiria verdade,
    Verdade que ninguém vê
    Se todos fossem no mundo iguais a você

    RispondiElimina
  6. Mai stato con una trans ma non riesco a smettere di guardare le tue foto...sai quante volte sono stato con il tel in mano per chiamarti ma poi la paura ha avuto sempre la meglio preferendo continuare a sognarti morbida e bella come sei.

    RispondiElimina
  7. Che bello averti incontrata!!!! Sei fantastica!!! Un forte bacio ❤️❤️❤️Quando torni a Padova???

    RispondiElimina